INSCRIÇÕES ABERTAS

O Briefing Aberto dos Lusos é uma competição internacional de inscrição gratuita, aberta a todos os estudantes e profissionais de todos os países de língua oficial portuguesa. Tal como o todo o festival, decorre ao longo de todo o ano, em três etapas quadrimestrais. A participação é individual ou em dupla.


O Briefing Aberto dos Lusos tem três subcategorias: Estudantes (com menos de 30 anos); Jovens Criativos (com menos de 30 anos) e Talentos Lusófonos (com mais de 30 anos) e dá origem ao Estudante, Jovem Criativo e Talento Lusófono do Ano.​


Não percas esta oportunidade de mostrares o que vales, no único festival internacional dedicado exclusivamente aos países de língua oficial portuguesa. 

O upload dos ficheiros pode ser feito em Mp4 e Pdf.

As inscrições encontram-se abertas!

A Delta Q é a patrocinadora do biénio 2018/2019 da VI edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, na categoria de Briefing Aberto.

Neste 2º Quadrimestre, a Delta Q convida os criativos a elaborar uma campanha que fortaleça os laços da marca com a música, criando momentos únicos com todos os que passem pelos principais festivais de verão. 

Os vencedores deste desafio ganham uma máquina de café Delta Q Qlip* a atribuir a cada participante do trabalho vencedor das três categorias do Briefing Aberto, e um vale de desconto no valor de 500€ em formação na FLAG – Cursos de Criatividade, Design e Comunicação para cada trabalho vencedor de cada categoria.

 

Esta oferta será atribuída diretamente aos vencedores, e não será permitido acumular com outras ofertas ou promoções em vigor.

*apenas enviada para Portugal

BRIEFING

ABERTO