ENTREGA DE PRÉMIOs

2º QUADRIMESTRE

Covid-19: Prémios Lusófonos da Criatividade prolongam inscrições até dia 27 de Março e vão realizar cerimónia de entrega de prémios exclusivamente on-line.

 

O Lisbon Awards Group, detentor dos Prémios Lusófonos da Criatividade - o maior prémio de criatividade, publicidade, design e relações públicas dedicado em exclusividade à língua portuguesa - vem por este meio comunicar que dado os últimos desenvolvimentos comunicados em Portugal pela DGS e mundialmente pela OMS relativamente à evolução do Covid-19, irá proceder ao cancelamento do evento físico de entrega de prémios do 2º quadrimestre do biénio 2019/2020 agendado para o próximo dia 26 de Março em Lisboa. 

 

No entanto, a inscrições de trabalhos continuam activas, tendo as mesmas sido prolongadas até ao dia 27 de Março. O júri votará na mesma todos os trabalhos on-line, recorrendo à plataforma já habitualmente usada. Haverão pois vencedores e as agências e produtoras verão na mesma o seu trabalho reconhecido. 

 

Em alternativa ao evento, os vencedores serão anunciados on-line, no dia 9 de Abril, em moldes que serão revelados detalhadamente com a maior brevidade possível.

 

Ana Firmo Ferreira, CEO do Lisbon Awards Group refere que: "Os últimos dias têm sido preocupantes, principalmente dado o escalar de casos de Covid-19 em solo nacional e o LAG é uma entidade responsável e que se preocupa com o bem-estar da nossa indústria, pelo que consideramos que esta é a melhor medida a tomar no imediato - mesmo que até à data de saída deste press release a DGS não tenha ainda desaconselhado a realização de eventos em recintos fechados inferiores a 500 participantes". 

 

Acrescentando ainda: "Os Prémios Lusófonos da Criatividade sempre se socorreram do on-line, muito antes de todos os outros prémios da área, por isso mesmo, este é um desafio que encaramos com a maior naturalidade possível e com o maior optimismo. Não há vírus maior do que o das boas ideias e por isso as agências, produtoras e profissionais merecem continuar a ser premiados". 

festival anual

29 de junho

Todos os anos, logo após o final do festival de Cannes, os Prémios Lusófonos da Criatividade organizam o seu festival anual. Este é o momento onde são premiadas as Agências e Produtoras do Ano Lusófonas de cada área de atividade e também de cada país de acordo com os pontos arrecadados ao longo das edições passadas do mesmo biénio.

Este é também um grande momento de convívio entre profissionais de todos os países de língua portuguesa e é ainda uma oportunidade de assistir gratuitamente a várias conferências com alguns dos maiores nomes mundiais da criatividade publicitária.

V FESTIVAL ANUAL

2018

A nossa equipa trabalha todos os dias para oferecer um serviço de qualidade, esclarecendo todas as suas dúvidas. 

Se pretender receber mais informações acerca dos Prémios Lusófonos da Criatividade, preencha o formulário abaixo apresentado

Se quiser ser nosso patrocinador ou parceiro contacte:

margarida.mpaim@lisbonawardsgroup.com

questões sobre oS EVENTOS