A CONTROL é a patrocinadora do biénio 2019/2020 da VII edição dos Prémios Lusófonos da Criatividade, na categoria de Briefing Aberto.

 

Neste 2º Quadrimestre, a CONTROL desafia todos os criativos a desenvolverem uma campanha para promover o serviço "Control Talk", "um serviço disponível via WhatsApp que visa tirar todas as dúvidas dos jovens, em relação à contracepção, sexualidade, riscos, prevenção, entre outros".

 

INSCRIÇÕES ABERTAS

O Briefing Aberto dos Lusos é uma competição internacional de inscrição gratuita, aberta a todos os estudantes e profissionais de todos os países de língua oficial portuguesa. Tal como o todo o festival, decorre ao longo de todo o ano, em três etapas quadrimestrais. A participação é individual ou em dupla.


O Briefing Aberto dos Lusos tem três subcategorias: Estudantes (com menos de 30 anos); Jovens Criativos (com menos de 30 anos) e Talentos Lusófonos (com mais de 30 anos) e dá origem ao Estudante, Jovem Criativo e Talento Lusófono do Ano.​


Não percas esta oportunidade de mostrares o que vales, no único festival internacional dedicado exclusivamente aos países de língua oficial portuguesa. 

O upload dos ficheiros pode ser feito em Mp4 e Pdf.

As inscrições encontram-se abertas até dia 3 de Abril!

BRIEFING

ABERTO

JURADOS

 

briefing aberto